“Segredo” Revelado – Como esmaltar com esmaltes claros (Sem Manchar)

"Segredo" Revelado - Como esmaltar com esmaltes claros (Sem manchar) || Hosana de Oliveira

Se você também é manicure e sofre com este pequeno probleminha que faz uma grande diferença no resultado final e na satisfação de suas clientes, hoje viemos trazer a solução através deste artigo em nosso blog. Espero que o conteúdo seja de grande ajuda para quem ainda sofria com este problema (será passado à partir de agora). 

Caso você não passe por este problema, fique tranquila, este conteúdo não é para você, você pode acompanhar outros conteúdos em nosso Blog clicando aqui.

Muitas tem dificuldades de fazer uma excelente esmaltação com esmaltes claros… E é por isso que hoje, a Nail Designer Hosana de Oliveira resolveu trazer esta dica para vocês. Mas antes fomos atrás de saber se esse era um problema comum entre as manicures. Olha só o resultado:

A postagem teve um total de 125 curtidas e 46 comentários até o momento em que este artigo estava sendo escrito.

Sem mais delongas, vamos direto ao assunto:

Como fazer: O processo para evitar que os esmaltes claros manchem nas unhas das clientes ocorre antes da esmaltação. Ao terminar de cutilar as unhas de suas clientes como de costume, ao invés de passar a base tradicional, passe base fosca. Após isto, é só esmaltar como de costume.

Exemplo na prática:

  • Faça a cutilação como de costume;
  • Passe a base fosca sobre as unhas;
  • Passe uma demão do esmalte Paris/Risqué;
  • Passe uma segunda demão do esmalte Sonho/Impala;
  • Passe uma última demão do esmalte Renda/Risqué.

(Esta é a forma utilizada pela nossa Nail Designer Hosana de Oliveira, você pode fazer com suas cores e marcas de preferência)

Autora: Hosana de Olveira
Edição de texto: Lucas Soares


Comentários: