Reality Show Internacional promove competição de unhas artísticas

Estamos sempre em busca de trazer novidades para vocês através deste blog, é por isso que quando ouvi falar do programa Nail’d it que teve uma temporada única já pensei logo em fazer uma boa pesquisa e criar um artigo para vocês.

O Reality Show é Internacional e por isso você provavelmente não vai encontrar nenhuma informação em português sobre ele na Internet, o único site que tem algo traduzido à respeito dele é este. Então leia até o final para não perder nenhuma informação.

Antes de começar gostaria de agradecer a pessoa que foi responsável por toda a pesquisa e tradução destas informações, Rayane Farias e ao Anderson Cruz que formulou o texto me ajudando à tornar este artigo mais bem escrito. Vamos lá:

Nail'd it 

NAIL’D IT (2014) – OXYGEN MEDIA

O Oxygen Media é um canal de televisão dos Estados Unidos que faz parte da NBC Universal. Ela “manipulou” a tendência de moda mais popular da arte de unha criando a série de competições criativas e inovadoras que foi ao ar em 2014 nos Estados Unidos: NAIL’D IT.

Com a participação da cantora, atriz e apresentadora Adrienne Bailon (“The Real”), NAIL’D IT colocou 18 dos melhores artistas de unhas entre si em busca de um prêmio de US$ 100.000, que proporcionou uma mudança de vida para a vencedora.

O programa determinou o poder o máximo de uma manicure. É tudo sobre elevar a unha humilde, sem muitas expectativas à uma magnífica obra de arte!

“Para esses artistas de unhas simples, isso não é apenas um trabalho, é a paixão deles”, disse a vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento do Oxygen Media, Rod Aissa.

Dia após dia os participantes foram se desenvolvendo e vencendo seus limites. Muito aprendizado, erros cometidos, vitórias e decepções abrilhantaram a competição.

Para ser reconhecido como melhor artista, deve-se perseguir o seu sonho e competir em alto nível, como fez Ashley Craig, primeira vencedora do NAIL’D IT que recebeu o prêmio de US$ 100.000.

Em entrevista com a vencedora Ashley Craig, podemos conhecemos um pouco mais sobre a vida dela:

Oxygen Media: Há quanto tempo você está na indústria das unhas?
Ashley Craig: Eu estou na indústria há quase 7 anos.

Oxygen Media: Além de ser uma artista das unhas, o que mais você faz?
Ashley Craig: Trabalhar com as unhas é minha prioridade, mas também faço maquiagem, pinto murais de parede e projeto tatuagens.

Oxygen Media: Por que você foi ao programa?
Ashley Craig: Para mostrar às pessoas que há uma arte para o que eu faço. Eu queria mostrar o lado mais criativo e competitivo das unhas. Não apenas as cores rosa e branco.

Oxygen Media: O que você trouxe para a competição? O que a tornou única?
Ashley Craig: A única coisa que me fez ser diferente, é que sou formada em artes visuais e experiente competidora em unhas.

Oxygen Media: Qual arte nas unhas que você fez durante o programa que te deixou mais orgulhosa?
Ashley Craig: As unhas das quais eu estava mais orgulhosa, foi a minha última arte: a mãe e a filha. Não só representa tudo o que eu passei, mas acho que representa todas as mães lá fora. Assim como o momento que nasce sua criança, a razão da sua vida muda e se inicia um novo capítulo de vida.

Naild'it - 1001 Nail Designers de Sucesso

Gostou deste artigo? Agora fique abaixo com o Instagram dos participantes para você se inspirar no trabalho deles, depois deixe seu comentário e antes de sair, clique aqui para compartilhar em seu Facebook.

Sigam os participantes no Instagram:

Ashley Craig: @kickashnails
Angela Beer: @ultrabeauty.ca
Amber Trawick: @preciousnails220
Celeste Hampton: @celestialnails
Chris Mans: @jewelednails
Classic Mully: @classicmully
Denise “China” Washington: @chinanails
Jamie Melchor: @nailsbyjme
Jami Procopio: @nailbang
Julie Ventura: @juliev37
Kandi Banks: @kandiyamz
Lauren Wireman: @wildflowersnails
LaToya Parker: @nailguytv
Temeka Jackson: @customtnails1
Thao Dang: @nailsbytdang
Winnie Huang: @winnieisawesome
Lakia Lewis: Perfil não encontrado!

Deixe seu comentário: